quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem sou eu!

....começando...

Eu achei essa imagem em algum perfil do face de um marujo da marinha brasileira, pode não ser bem a nossa realidade já que quem já embarcou ou vai ainda embarcar para trabalhar como crew ou staff em cruzeiros sabe que a palavra TRABALHO e a que mais vamos ouvir, mas acho que vamos conseguir dizer SIM essas frases como uma motivação e foco para a galera!

Por que do ACRE para o mundo??? Cara! eu nasci lá! e sim o Acre existe ( o governo não me paga para fingir que nasci lá rsrs)... pode ser longe pra caramba mas é um estado que ta crescendo p caramba!....

Imagina nascer no Acre, morar em Brasilia e em mais 3 cidades do Mato Grosso agora vou morar dentro de um navio. (ainda não sei qual...)

Não vou dar dicas especificas de agencias, cargos, cias e como fazer para trampar em cruzeiros.. existem milhares de blog e grupos no facebook que falam disso, meu proposito é mais escrever sobre a mais experiencia e dessa maneira ajudar a todos, mas claro que também estou a disposição para ajudar da melhor maneira que for possível.

"E, partindo dali, fomos navegando..."Atos 27:4



2 comentários:

  1. Saudades de vc minha linda!!
    Navegue pelos teus sonhos!!
    Grande abraço!

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona brigada... sdd de vc tb... oo quando tiver longe é aqui que vocês vão matar a saudades :)

      Excluir